The Potato Queen

image
Resultado de imagem para tweets do neymar
Meu pseudônimo é Itami (antigamente Yunikon ou Yuni) e por trás disso, há uma menina bem simples, mas de personalidade forte. Me chamo Joana e sou muito apegada a meu nome, acho que combina comigo e vice-versa. Tenho quatorze anos e estou na blogosfera desde os onze, completarei quinze no mesmo dia que a personagem Shina de Cobra — sim, sou ariana e daquelas bem estereotipadas: Agressiva, determinada e geniosa. Costumo reescrever a biografia mais vezes do que reescrevo meus contos antigos — o que faço com extrema frequência — e tenho manias engraçadas, como trocar de roupa várias vezes por dia, mergulhar cereal na limonada sem açúcar  ou esquentar meu café por um minuto e trinta e sete segundos. Sou loucamente apaixonada por limão, gatos, cores escuras, outono, música folk e cultura vintage em geral. Além de todas essas coisas, sou vegetariana, e não acho divertido quando as pessoas me convidam para um churrasco.

Meu maior defeito é ser muito egocêntrica e geralmente cobrar demais de mim mesma, não gosto muito de contato físico ou demonstrações de afeto pois ainda não tenho uma reação propriamente guardada para isso. Sou de exatas (mas lerda como uma porta, não espere um bom desempenho em enigmas e brincadeiras de lógica), tenho raciocínio lento e amo matemática, mas tenho uma dificuldade impossível com história e geografia. Considero-me uma pessoa prática e aprecio silêncio, minha bebida favorita é café preto e tenho uma certa curiosidade por pessoas emocionalmente desinibidas — talvez por ser o completo oposto do que sou —, não sei lidar muito bem com regras e limitações (geralmente esqueço todas elas e me dou mal). ALERTA URGENTE: NA INTERNET EU SOU UMA LOUCA DESVAIRADA QUE NÃO PARA DE GRITAR! Sofro de vício em twitter, tweeto o dia inteiro e tenho plena consciência de que isso é exagero, mas por algum motivo sou incapaz de parar; amo ler e jogar, meu gênero favorito para ambos é terror. Aceito recomendações de livros, jogos, animes, filmes, séries, qualquer coisa!

Sou gaúcha (daquelas bem chatas que falam sobre o frio do RS e tudo), nasci na capital mas atualmente moro em uma cidade pequena e comum, cheia de pessoas arrogantes e sem nada muito interessante pra fazer. Meu melhor amigo ou no caso, único caracteriza-me como "sincera até demais" e minha irmã mais velha vive chamando-me por insensível, mesmo que essa nem seja a realidade ou talvez seja, pupupu. Ah, devo alertá-los que também sofro de chuunibyou (juro de pés juntos que sou um demônio e ninguém tira isso da minha cabeça). Não sei lidar muito bem com elogios excessivos, eu grito, corro e fujo bem rápido -q Mas apesar de toda essa primeira impressão esquisita que tu provavelmente teve de mim, sou bem diferente do que as pessoas julgam ser. Por que não tenta conhecer-me melhor?

Extra Info

  • Apelidos e outros nomes: Yunikon/Yuni (antigo); Jon; Jonnie; Joana
  • MBTI: ISTP
  • Aniversário: 24 de março
  • Personalidade japonesa: Mayadere (variante do tsundere em que uma pessoa toma atitudes imprevisíveis e possivelmente agressivas mesmo após revelar seu lado mais sensível)
  • Casa em Hogwarts: Grifinória
  • Casa em Ilvermony: Wampus ou Thunderbird (juro que não sei)
  • Vício atual: Consertar lapiseiras
  • Husband: Yukine
  • Wife: Eto Yoshimura/Shirayuki