Conheça melhor o Folk

  • Aniversário: 11/03
  • Leitores: Parentada/Primos
O Folk Potato é a coisa mais aleatória que poderia ter me acontecido. Em primeiro lugar, não é meu primeiro blog — meu primeiro contato com a blogosfera aconteceu em 2014, quando criei trocentos blogs de teste até chegar no Cute Universe, que foi rebatizado duas vezes como "Realize" e "Warai to Naki", durou dois anos e a partir dele passei a sentir esse amor incondicional pela blogosfera. Resumindo: Cute Universe = meu primeiro blog, entendido? Então prossigamos.
Eu amava de verdade o blog antigo, porém muitas coisas nele me irritavam profundamente: O nome, que escolhi aos onze anos e já não representava em nada meus gostos ou o assunto do blog; as postagens antigas, pois quando troquei a URL do blog acabei por perder grande parte da história do mesmo e por último, mas não menos importante, os problemas no Feed RSS, que atualmente o "novo blogger" já corrigiu. Em março desse ano, a coisa extrapolou o limite e do dia pra noite troquei de nome, blog, e-mail, tudo.
Confesso que estava muito insegura porque os números do CT eram altos, os leitores frequentes e principalmente porque já estava acostumada com o blog antigo — sair da zona de conforto é tenso, né? mas é divertido —, mas atualmente reconheço que é a melhor coisa que poderia ter acontecido. Essa bodeguinha é a mistura mais genuína do meu dia-a-dia com resenhas, indicações, textos e até receita de pão, e simplesmente amo isso <3
Onigiri quase Prédio