Meu lindo pedacinho do céu

| |
Resultado de imagem para yukine gif tumblr
O que dizer do Folk, esse blog que mal conhecemos e já consideramos pacas? -q O pior é que literalmente não sei o que dizer sobre meu blog, bicho. A primeira coisa que notei foi que não importa quantas vezes eu reescreva essa página, ela continua não servindo pra nada. Mas vamo lá, né, que seja como satã quiser:
O blog foi criado no dia 11 de março de 2017 depois de eu fechar o Cute Universe, porque já tava meio desiludida e toda vez que entrava no blog batia a bad. Sim, era uma baita decepção amorosa blogosferial. No começo, tentei regular as postagens pra escrever uma por semana direitinho, até programava pra todo sábado às dez horas da manhã ter uma postagem fresquinha esperando quem quisesse ler. Bonitinho, né? Não. Era muito cansativo, então depois do terceiro mês eu acabei deixando a vida me levar vida leeeeeva eu e que seja como for. Ah, eu sei que parece tosco, mas gosto de chamar os meus leitores e amiguinhos de primos (parentada, no coletivo), já que dá a ideia de que são membros da família, porém mais distantes do que irmãos.
Atualmente eu posto quando dá vontade sobre os assuntos que der na telha, troco de layout quase todo dia, devo resposta de comentário pra todo mundo, faço postagens que flopam, dou hiatus de uma semana e era isso. Tá tudo de cabeça pra baixo, mas talvez eu goste assim mesmo.

QUER ME COLOCAR NO TEU BLOG? 






Nenhum comentário

Postar um comentário

Hey, tudo bem?
Espero que tenha gostado do que leu! Se gostou, por que não deixa um recadinho ou comentário? *Nunca te pedi nada* Sempre que recebo um comentário (por mais que demore pra responder) eu leio na hora e fico tão feliz que chego a reler duas ou três vezes. Quer fazer uma criança feliz? Não custa nada! <3