Novo Layout + Um pouco do mundo da Yuki

| |
I'm sorry, but the old Yuni can't come to the phone right now. Why? Oh... 'CAUSE SHE'S DEAD *risada maligna intensifies* Okok, dispensando as entradas pseudo-triunfais por eu ter mudado o layout mais uma vez e ainda por cima mudado meu pseudônimo junto: Como vão, viadxs? Eu estou bem, exceto pelo fato de que não estou, rs. Nessa semana mesmo tive de ir pro hospital às pressas e fazer medicação intravenosa porque a mudança de temperatura fez com que meu corpo tivesse um surto. É, acho que faz parte. Pelo menos ganhei dois dias de atestado PUPUPU!!! 

Anyway, estava até agora me drogando no chat do EM que está muito movimentado e divertido então tô meio distraída :v Eu não tenho nada a declarar sobre o novo layout. Só posso dizer que os tutoriais da Any realmente me ajudaram muito a fazer certas coisas que não sabia que eram possíveis. E quem não ama a Nora, não é mesmo?
Okay, ninguém gosta dela mesmo. MAS ME RESPEITEM, OK? Gosto muito dela e shippo muito com o Yukine! *melhor otp passando pelo seu computador*
Como hoje Itami está doentinha e não está conseguindo raciocinar direito, vou direto ao assunto do post: A blogagem coletiva do Neko High desse mês, que era uma entrevista com alguma blogueira. Escolhi a Yuki porque acho o blog dela muito interessante e ela é uma fofa! Aqui o link do blog dela, o Yuki No Yume, para que vocês visitem caso fiquem interessados.

Entrevista com a Yuki do Yuki no Yume

Eu fiz dez perguntas para a Yuki e as respostas foram super interessantes, na minha opinião!
Eu: Ok, para começar a entrevista: Por volta de que ano tu entrou na blogosfera e como era em relação ao blog, à escrita e etc.?
Yuki: Eu entrei na blogosfera em 2014. Eu postava no blog só simplesmente os meus trabalhos que eu fazia no photoshop. Eu não fazia postagens com propriamente texto, só apenas escrevia o título e ponha a imagem, e publicava.

Eu: Entendi ~ E quantos anos tem o Yuki no Yume? Quantos nomes ele já recebeu nesse meio tempo?
Yuki: Tem 1 ano, fez agora em junho, porque o meu outro blog antigo deu um bug com o html, então comecei tudo de novo. Recebeu 4 nomes: Ice cream da Leno, World of Leno, Menina Patricinha e agora atualmente Yuki no Yume, e eu espero que esse nome aguente muito tempo.

Eu: O nome novo do blog é realmente lindo <3 Foi meu favorito até agora! Qual teu tipo favorito de postagem, aquele que mais chama a tua atenção? E qual o que tu particularmente não gosta muito de ler?
Yuki: Eu gosto muito de postagens sobre dicas e sobre a blogosfera. Eu gosto especialmente aquelas dicas para a escola, eu na altura na escola eu fico só a ler posts sobre esse tema. Eu não gosto muito sobre digamos, maquilhagem, não é aquela postagem que atraía-me muito. Eu quando vejo uma postagem de maquilhagem eu fujo, apesar de eu gostar de ver vídeos de tutoriais de maquilhagem. Mas ver resenhas de produtos de maquilhagem não me chama muita atenção mesmo.

Eu: Entendo, nesse quesito somos meio parecidas ausuhsua' E agora, partindo pra uma pergunta um pouco mais simples: Qual teu passatempo favorito? Tu geralmente faz isso sozinha ou com algum amigo/amiga?
Yuki: Um passatempo, bem, posso dizer dois? Amo ler e blogar. Eu faço normalmente sozinha, mas se for na escola, eu vou lá à biblioteca da escola na hora do almoço com as minhas amigas postar algum post. Mas ler eu enfio-me no quarto e leio tipo duas horas ou três se eu puder ~

Eu: Sobre música: qual teu estilo musical favorito? Fiquei sabendo há um tempo atrás que tu está aprendendo piano, o piano é teu instrumento favorito?
Yuki: Eu gosto de três estilos, pop, clássico e reggaeton. Sim, o piano é um dos meus instrumentos preferidos.

Eu: Também li no Neko High que tu tem teu lado asiático, por gostar de animes e mangás.
Geralmente, qual estilo dos mesmos te atrai mais? Qual teu favorito? Estás a ler algum atualmente?
Yuki: Eu amo shoujo e escolar, não vejo mais nenhum estilo. Bem eu ando a ler um mangá em inglês atualmente mas, como é um inglês para o americano e eu aprendo inglês britânico, eu às vezes não compreendo o que diz.

Eu: Tem alguma meta para o blog ou para si mesma atualmente? Atingiu alguma meta pessoal recentemente?
Yuki: Eu atingi a meta de 400 seguidores no Instagram, e atingi quatro disciplinas com nota 5 (de escala de 1 a 5). Eu tenho agora meta de ter cinco disciplinas com nota 5 e de ter 100 seguidores no blog.

Eu: Cite três curiosidades sobre você:
Yuki: - Sou super mas super teimosa.
- Amo itens de papelaria.
- Gosto ler livros sobre ciência.

Eu: Qual sua comida favorita e a que menos gosta de comer? Preferes doce ou salgado? Tem algum detalhe peculiar com relação aos teus lanches (como por exemplo, eu que gosto de comer cereal na limonada)?
Yuki: A minha comida preferida é pizza ou massa à bolonhesa. A comida que eu detesto é lulas recheadas com batata cozida. Eu não tenho nenhum assim nenhuma comida bizarra que eu goste de comer.

Eu: Qual sua preferência de cores?
Yuki: Eu gosto muito de cores pastel e cores nude. No inverno também gosto de utilizar azul escuro e castanhos.
E sei que este post está um bocado mal escrito, mas por hoje era isso mesmo. Tenho uma lista enorme de coisas que quero contar pra vocês, mas não sei se sou a única que depois de ficar doente acaba por ficar meio grogue e esquece a maioria das coisas. É provável que a próxima postagem vá ao ar na sexta-feira e acho que o assunto será jogos ou livros. Torçam para que eu consiga postar algo decente, tentarei não decepcioná-los <3
BAAM!

Itami
Criei o Folk em março de 2017 pra me tirar do tédio porque ficar no tédio é uma porcaria. Geralmente as pessoas citam na bio todas as coisas geniais que sabem fazer então... Eu sei consertar lapiseiras. É, só isso mesmo. E eu também como muito pão.

10 comentários

  1. Ah essa frase da Taylor kghukhg eu fiz um post no Reddit com essa frase e o post em PT-BR e um grigo veio me xingar porque it's too odd colocar o título em inglês e o texto em espanhol khghgkuhg sim ele achou que o texto tava em espanhol hgufhfkffg enfim, você nem deve saber o que é Reddit, né? Lá é bem legal ;)
    maquilhagem seria maquiagem?
    Eu tenho muita vontade de aprender a tocar piano, mas não conheço ninguém pra me ensinar khugkhgnh
    Quem não ama coisinhas de papelaria, não é? Eu gosto muito, mas tenho mais com que gastar meu $$ ghguhkyg
    Gostei muito da entrevista, apesar de não saber quem é Yuki kkjjk
    https://margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KJSFKSFK' essa frase é muito engraçada XD mas ué? por que o gringo te xingou? que coisa feia ;-- e sim, eu sei o que é reddit, tive uma conta lá por um tempo mas não me adaptei justamente por ter vários gringos (não que aqui no blogger não tenha, sei lá, só não achei muito minha praia)
      sim, maquilhagem é maquiagem em português de portugal, mas como a Yuki é portuguesa eu achei que seria grosseria alterar os termos que ela usa, sabes?
      É complicado mesmo sdfhskdjf' também queria XD
      Na real eu não gosto e não me interesso muito por coisas de papelarias, mas entendo quem gosta porque eu que tenho uns gostos estranhos s,jhfsk'
      Yuki é uma blogueira, acho que tu devia visitar o blog dela inclusive ~

      Excluir
  2. MEU DEUS ESSE LAYOUT TÁ UM LACRE
    (eu vou comentar melhor depois, juro, só precisava falar isso dsfuhafdasdkflafh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AÍ HELO AAAAAAA OBRIGADA >///<
      (tudo bem, eu to muito agradecida inclusive JDSHFKJSDHFKS)

      Excluir
  3. YUNI....... Não, err, pera.... ITAMMMMMMIIIIIII (mas, acho que a força do hábito vai continuar, e posso acabar te chamando de yuni ainda e-e''') QUE LAY DIVOSO É ESSE!? Eu vi que a Any-chan postou uns tutos e eu já to coçando a mão pra fazer lay novo (mas, confesso que tô com muita dó de tirar meu otp gótico trevoso de psycho pass e seria muita loucura com as provas e trabalhos vindo eu criar um lay novo... MAS, SEMPRE TEM O FUTURO, E O FUTURO SERÁ BRILHANTE COM ESSES TUTOS DELA!). Enfim, mas focando no teu lay, EU TAMBÉM CURTO A NORA E SHIPPO COM O YUKINE! Ainda acho que ele vai trazer ela pro lado do Yato, aliás, eu acho que assim como o Yato a Nora deve ter sido uma vítima / usada pelo Fujisaki. E ainda rolam umas teorias sobre ela não ser uma humana, mas sim algum tipo de espírito (provavelmente espírito da água), pois quando o Yato fez o seu contrato com ela, ele não enxergou sobre a vida dela e nem sobre a sua morte, então.... AÍ DEVE TER TRETA!

    Sobre a entrevista: JÁ GOSTEI PORQUE ELA DISSE QUE AMA SHOUJO! É NÓIS NAS PURPURINAS <3 E eu nem sabia que existia lula recheada! Gente, esse troço não deve ser coisa boa não '-' (apesar que já ouvi gente dizendo que aquelas larvas que alguns povos comem são bem boas....)

    Enfim, melhoras na tua saúde o/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA E AÍ VIADA? (entendo perfeitamente, eu mesma me chamo de yuni quem dirá os outros não é mesmo -q)
      AAAAA OBRIGADA <3 Realmente, meu deus os tutoriais dela tão MUITO tendência, de verdade! (aquele teu layout ele tá lindo demais, de verdade, super trevas bem do jeito que eu aprovo de corpo e alma). AAAAAA ACHO QUE TU É A ÚNICA PESSOA QUE ME ENTENDE VIADA, É MUITO TENSO ACHAR ALGUÉM QUE TAMBÉM CURTA ESSES DOIS JUNTOS! eu também penso isso e penso que vai dar muito certo quando eles ficarem juntos *baixando a santa casamenteira* também penso que ela não é vilã da história, fora que ela foi tocada pelo segredo mais profundo dos deuses e ainda é dura na queda, né nom? DIVA DEMAIS!!!!

      JKFHSJFHJS CHAMOU PRA PURPURINA SHOUJO CHEGOU A HINA x3 eu também não sabia e.e ~nem como lula, quem dirá recheada? :v

      Obrigada Hina <3 Beijo o/

      Excluir
  4. QUE LINDO ISSO AQ
    JOGA ESSE LAYOUT NA MINHA CARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA QUE VOCE TA PEDINDO QUEM SOU EU PRA RECUSAR NÉ NOM
      *JOGA NA SUA CARA*

      Excluir
  5. EU SÓ QUERIA DIZER Q EU TO BABANDO NESSE LAY BICHO <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAA MELHOR PESSOA PELO AMOR DE SATÃ <3

      Excluir

Hey, tudo bem?
Espero que tenha gostado do que leu! Se gostou, por que não deixa um recadinho ou comentário? *Nunca te pedi nada* Sempre que recebo um comentário (por mais que demore pra responder) eu leio na hora e fico tão feliz que chego a reler duas ou três vezes. Quer fazer uma criança feliz? Não custa nada! <3