10. Passando o dia dos namorados na plantação de chuchus 2D (tag/meme)

7:52 PM

muito topper
E aí povão, tudo na boa?
Eu estou correndo risco de morrer congelada, mas estou bem. Nessa semana eu dei uma recuperada na alma porque só tinha aula segunda, quinta e sexta e nem fui na quinta. A preguiça tá batendo muito hardcore na minha pessoinha, e tô bem triste porque as férias das minhas amigas virtuais começam em junho e as minhas são lá pra julho/agosto. Minha vida é triste.
Hoje teve entrega de boletins mas nem pra acompanhar meus pais eu servi, porque fiquei dormindo e eu fui bem até, tô feliz. Preciso fazer meu questionário de história pra terça-feira but estou com preguiça e acho que vou copiar as respostas mesmo e já era -QQ que aluna exemplar, clap clap.

Dia 12 é aniversário da Pexa/Kaory dia dos namorados e eu pessoalmente não tô nem aí pra essa data em especial, até porque não ligo muito pra ter namorado/namorada mesmo. A questão é que eu encontrei essa tag muito legal no blog da Yuzu (www) e pensei "omfg, eu realmente necessito disso"; até porque vendi minha alma pra animes né povo KKK — menina com 800 animes no "plan to watch" do myanimelist passando.
  • Como funciona:
A coisa é bem simples: Terão algumas categorias e em cada categoria tu cita um personagem e o motivo pra tu gostar dele. Se tiver mais de um motivo, tu cita todos — eu, por exemplo, vou citar uns sessenta e cinco -QQ
  • Pra quem indico a tag?
Pra Hina-chan, pra Lilian (se anima garota!), pra Shana, pra Izaberu (sei que tu disse que talvez não consiga fazer, mas se conseguir eu quero ver), pra Yuu-chan, pra Alone e pra Mi, mas ela não tem nenhum blog no momento então sei lá -Q

Começando a tag marota: Dia dos Namorados 2D

Friendzone: Aquele que tu vê só como amigo, ou seja, tu gosta dele but não tanto assim.
O Otani foi um dos meus primeiros personagens favoritos, eu era muito louca por ele lá em 2015 e tal principalmente por se parecer bastante comigo, ele seria um amigo incrível e acho ele uma fofurinha mas só isso mesmo. Além dele, a Celestia também é uma linda que eu amo muito mas que não namoraria, sei lá, não imagino ela como namorada.

Crush: O amor platônico. Tu gosta dele, mas vocês não dariam certo juntos.
A maioria das pessoas prefere o Eren, a Mikasa ou o Levi; mas mesmo que me identifique com o primeiro, eu realmente admiro muito a inteligência do Armin. Ele é muito forte, mesmo que não se trate de força física, e tenho um crush nele por isso e pela bondade dele O ARMIN PARECE UMA PRINCESINHA, mas certamente não teria paciência pra lidar com ele por ele ser muito sensível e eu dar patada em geral.
Amizade colorida: Às vezes tu tem vontade de ser algo mais, mas considera mais amigo do que como crushzinho.
O Kenji é com certeza o personagem mais fofo de Bungou Stray Dogs <3 Ele é tão feliz/retardado e me lembra minha melhor amiga, por isso eu fico meio na dúvida entre amar e proteger -q Isso é provavelmente o mais próximo de "amizade colorida" que eu consigo chegar, pois ele é tão inocentezinho e fofinho que dá uma coisinha no coração de pensar nele em algo além de um bebezinho -q
Relacionamento sério: O personagem número um, aquele que tu não troca por nada, teu husbando 10/10
Podem fingir que é novidade, eu deixo ~ AAA MAS COMO NÃO AMAR O YUKINE? Ele é tão fofinho, querido e o desenvolvimento dele é muito 13/10!! Eu AMO ver o meu bebê se tornando um macho alfa no mangá, arriscando a própria vida pra salvar o Yato DIVERSAS VEZES, agindo com a maturidade que o Yato muitas vezes não tem, desenvolvendo o próprio caráter e nhaw, quem vê ele no cap 74 não acredita que é o mesmo menino que corrompeu o Yato e chorou por estar morto, dizendo que todo mundo devia estar morto como ele <3 Eu admiro muito o Yukine desde o início, quando ele era filho da puta eu pensava "hm crusheio" e nunca me identifiquei tanto com ele quanto me identifico agora çWç Minha primeira fanart foi dele até (ficou muito feia, até joguei fora -QQ)
Namorando: Aquele personagem por quem tu tá muito apaixonado no momento.
Vocês que assistiram Kill la Kill e não gostam da Matoi, qual é a sensação? Cara, falando bem sério, que mulherão! Ela é muito forte, corajosa, leal à Mako melhor amiga 2017, meio desbocada, linda obivamente, olha esse cabelo <3 sonho de consumo de moi, fala as coisas na cara e é muito determinada (nem precisa ter visto muito do anime pra saber disso, porque ela já lacra desde o início). Eu gostei muito dela e queria ter feito um layout dela pro retorno do Folk, mas não achei muitas imagens decentes então ficou meio complicado.
Terminou o relacionamento: Aquele personagem que tu amava, mas não ama mais tanto assim ou deixou de amar por algum motivo.
Tudo bem o Jumin ser meio sádico e sarcástico, mas a possessividade dele é doentia e eu não curti, achei desnecessária. Na real acho que todos os finais ruins dele eram desnecessários (não precisava daquilo meu povo, na moral, deixasse mais implícito ainda) e se duvidar o final bom me assusta também, sei lá, parece que o cara quer te guardar num potinho e te deixar lá, essa submissão não é algo a qual eu me adaptaria.
O amante: Aquele personagem que tu ama muito, mas não toma o lugar do teu husbando.
Kuroo, tu te parece muito com o amor da minha vida -q Tudo bem, eu prefiro o Yukine e shippo mais o Kuroo com o Kenma (dá pra ver pelo layout), mas eu sou muito Kuroo stan e admito isso com a alma. Não tem muito o que falar sobre ele, até porque ele e o Jumin são o oposto do tipo de personagem que eu costumo gostar; but a risada dele é minha religião HUEUHEUHE' e ele devia ter mais destaque no anime TwT
Rompimento trágico: Te deixou muito triste por qualquer motivo.
Eu amo muito a Rize, o que me deixou muito triste foi a morte dela. Ela sempre foi uma ghoul independente, andava por aí matando quem queria, fazia sua própria lei e era tipo, minha ídola no anime. Mas cara, quando ela morreu não é spoiler, ela morre no início eu fiquei meio desacreditada. Ah, ela também não precisava ter fodido a vida do Kaneki, mas se não fosse isso, não teria história.
Figurinha repetida: Aquele personagem que sempre está na tua cabeça, tu vive falando dele e nunca cansa.
O Saeran é na verdade o meu personagem favorito de MysMe em conjunto com o Yoosung e a Jaehee <3 Foi bem difícil encontrar uma fanart dele em que ele não esteja com cara de malvado psicopata assassino — parem de fazer ele como malvado, ele só é mal interpretado TwT E tipo, literalmente toda vez que eu ouço alguém falar nele eu saio falando com a pessoa como se conhecesse ela há séculos -q
Amor à distância: Que tu ama, mas shippa com outra personagem.
O Yurio é uma diva o meu personagem favorito de Yuri!!! On Ice e eu gosto muito dele, but shippo ele com o Otabek e ninguém vai atrapalhar meu OTP gay, nem mesmo eu -q Acho muito engraçadas as reações dele ao ver o Yuri e o Viktor juntos, a evolução dele e mano, o jeito que ele se esforça me deixa meio AAAAA *se é que me entendem*, fora que ele é a barbiezinha da Rússia, todo cheio de estilo.

Bônus: 15 Icons de Couples - 100x100

            
Eu fiz icons de couples aleatórios mesmo, porque não consegui pensar em praticamente nenhum -q (a maioria dos meus shipps é gay então ficou complicado escolher os outros). Acho que era só isso mesmo, então vou dar aquela finalizada conceitual que nem é tão conceitual assim. 
Sayonara primos o/

You Might Also Like

7 comentários

  1. Respostas
    1. Koninchwnya, Yuni!
      Primeiramente, foco nesse icon da Shinoa, que coisa mais linda! #VoteShinoaForWaifu2k17 ~oi que?~

      Ah, eu entendo o teu frio, aqui também estamos congelando, só que ao teu contrário eu tô sendo obrigada a ir para a escola, sem saídas. E também fico muito feliz pelo teu boletim ter sido bom, parabains, soldado! >:3

      Gente, adorei a tag, posso fazer no MK também? Dia dos namorados é uma data que eu gosto, sem motivo nenhum, nunca sequer cheguei a realmente me apaixonar por alguém, mas sei lá... Me faz feliz de alguma forma.

      ~eu não conheço o primeiro personagem, ainda não comecei a ver Attack on Titan, e tô procurando por qualquer tempo livre pra começar Bungou Stray Dogs porque o traço do anime me lembra Durarara, então pulemos :v~

      NYAAAA Tava até estranhando o Yukine não estar aí! Mesmo uma criaturinha que não é lá a maior fã dele acha esse ser muito fofo! E o que dizer do que ele fez no último arco pelo povo? Sério, foi ali quando eu vi que ele realmente amadureceu *lê lágrima* Meu deus como as crianças crescem rápido! *lê outra lágrima*

      ~opa começou os yuri, tenho interesse *lê leva um soco*~ Ainda não vi Kill la Kill, mas não duvido. Por tudo que eu vi em AMV's ou coisas assim que aparece a Matoi ela me lembrou um pouco da Bishamon. Adoro personagens fortes em animes, porque todo esse clichê de "protagonista feminina trouxa dependente de protagonista masculino" me deixa um tanto irritada.

      AI MEU DEUS, O MEU CRUSH DE MYSME TÁ AÍ ~ Concordo com o que tu disse sobre o Jumin, não joguei a rota dele (por motivos de falta de armazenamento e ampulhetas), mas li uns finais e cruzes. Acho de certa forma fofas algumas atitudes do Jumin, mas outras que são realmente exageradas. Não sei se me acostumaria a viver dessa forma também... ~lê: joga tudo pro ar e abre um café junto com a Jaehee~

      ~Parei de ver Haikyuu por um tempo, e não sei se sobreviveria a Tokyo Ghoul, então neeext!~

      "Aquele que tá sempre na tua cabeça, tu vive falando coisa dele, mas não cansa." ~oi @Mikaela Hyakyua, tudo bom contigo? Estranho eu lembrar de ti agora, né?~ Well, tenho que confessar que tem umas fanarts dele que chegam até a me dar um medinho, mas enfim. O que importa é a beleza interior não? Queria que o meu celular tivesse armazenamento bom o bastante para voltar a jogar Mysme, mas por hora vou ficar aqui só no cantinho sofrendo. ;-;

      YURIO, FADA RUSSA~ O shipp dele com o Otabek é maior que qualquer coisa! Gosto muito dele, talvez só perca pro Viktor em quesito de personagens favoritos de YoI, então concordo com tudo o que tu disse ;u;

      Kyah, fico feliz por não ser a única que tem mais shipp gay do que qualquer coisa ;u; Demoro pra me lembrar de algum shipp que não é assim... (KazuBisha, HoriKashi - pera, esse parece um yaoi, mas na real não é, será que conta?)

      ~os icons de No.6 foram roubados com sucesso :v~

      Excluir
    2. OPA, SERÁ SE VOCE FIRSTOU?
      E aí Mitty, tudo bem?
      A SHINOA É LINDA NÉ? Mesmo que minha waifu suprema seja a Shirayuki <3

      Aqui meus professores têm tanta preguiça que encontram razão pra suspender as aulas sempre que possível RSRS obrigada, capitão >:3

      PODE E INCLUSIVE DEVE! Eu ia te indicar, mas me esqueci o motivo pra não ter indicado *lerda* O dia dos namorados é o meu dia de sofrer por shipp e por 2d -qq A-D-O-R-O

      ~o primeiro anime é Lovely Complex e ambos os que tu citou merecem ser assistidos >:3

      KKKK ÓBVIO QUE O YUKINE ESTARIA AQUI! ele é fofo né? ELE É LINDO NÉ MITTY JFVGLADJIOASJKIOFHSAFSD AI EU VOU TER UM TYROÇL]
      Eu só tenho palmas pra dar pro desenvolvimento desse guri, bate um orgulho lindo dele!!! *LE MUITOS BERROS E LAGRIMAS E PULOS E AAAAAAAAAAAA*

      ~alguém disse YURI? RSRS~ a Matoi também me lembra muito à Bishamon porque ambas são SUPER BADASS!!! e realmente, essa coisa de a personagem feminina ser uma batata podre me dá vontade de tacar um chinelo em quem escreve rsrs

      Os finais alternativos do Jumin são PÉSSIMOS, é um pior que outro (eu joguei uns dois) e eu fiquei muito irritada com isso, porque o personagem parecia incrível e estragaram ele depois do sétimo dia. * AAAAAA O CAFÉ DA JAEHEE <333 TENHO ATÉ A AFTER ENDING!!! MELHOR COISA!!! *

      ~realmente Mitty, tu fala bastante do Mika por aí HEHUEUHE' O Saeran é um bolinho! Fico muito irritada com a forma que o fandom retrata ele ;-; Eu queria mesmo é ter tempo pra jogar Mysme, porque não tá dando TwT

      YURIO <3 OTAYURIO É LINDO, CHEGA A ESCORRER AS LÁGRIMAS!!! Meus personagens favoritos são ele e aquele da Coreia do Sul, mas eu esqueci o nome dele.

      Eu sou muito louca com shipps gay, mas eu também shippo um bocado de hetero e os yuri também entram na coisa <3 *love is love intensifies* (opa, yaoi que não é yaoi?)

      ~faça como a letra de sweet dreams e use/abuse dos icons c;~

      Excluir
  2. Oi Yuni beu aboooooor, tudo bommmmm? Sumi né? KKKKKK mas eu apareci de novo (pra alegria geral da nação). To trabalhando em um layout novo pro Apple Pie e eu to amando tantooooo, se quiser, eu te mando ele na dm do twitter e aí você me diz o que achou, ok?. Meu negócio é mis fazer layouts do que postar mesmo kkkkkk

    AMEI o post, viu? Apesar de eu nao entender merda nenhuma (sorry o palavreado, but eu sou assimmmmm). Me indentifiquei com o personagem da friendzone (quem é ele mesmo???).

    Mas enfimmmm, acho que estou de volta. ME AGUARDE NOS COMMENTS DOS SEUS POSTS SUA LINDA.

    Noixxx, Apple Pie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mackenzie, tudo bem? Sumida rs Eu vi o layout novo, adorei aaaaa Muito linda aquela paleta <3
      Te entendo, ultimamente o tempo só deixa eu fazer layout e voltar uma vez por quinzena aqui aaaaaaaaa que nervoso

      DSKJFHSDKFHSK' ENTENDO, tem vezes que as pessoas postam coisas sobre séries que é uma coisa que eu fico ???????? dafuq
      O personagem da friendzone é Otani do anime/mangá Lovely Complex.

      OKAY UHUU PUPUPU
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Acho que nem precisávamos desse meme pra saber do se amor incondicional pelo Yukine, Yuni. HAHUSHAUSHUUAHSUAH

    Eu achei esse meme um ahazo, to me divertindo com as respostas das pessoas. Eu achei ahazo que você incluiu personagens femininas nas suas respostas <3 eu devo ser muito hétero, meu deus, que veshame, que vergonha pra deusa Cher.

    GENTE OTANI!!! EU AMO O OTANI!!!! FOI UM CRUSH MUITO INTENSO E É ATÉ HOJE SEMPRE QUE RELEIO LOVECOM!!! Mas ele é tão da Risa que nunca seria meu macho :< só crusho mesmo e fico querendo bater na cara dele (ele merece, combinemos)

    Eu também gosto muito do Armin, mas eu não consigo tem um char favorito em Shingeki. O squad é todo meu favorito (tirando aquele guri que eu sempre esqueço o nome, que gosta da Mikasa??? Quem é ele mesmo? Puta guri chato do caralho mano)

    Agora, fora esses, a maior parte dos personagens eu nem conheço, cara, que vergonha. Preciso arrumar ânimo pra ver os animes por aí, que isso.

    OBRIGADA PELA INDICAÇÃO, VOU RESPONDER EM BREVE <3 <3 <3 Adoro essas blogueiras lindas que lembram de mim e do meu sofrimento com a falta de assunto no blog.

    BEIXOS YUNI!
    *some numa nuvem de gliter roxo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUHEUHEUH GRANDE NOVIDADE, GRAAAAANDE *tá parei*

      Se eu não saísse ostentando minha pansexualidade até nas tag eu não seria eu né UHEUHEUHE' oPA, TU FEZ A TAG? Eu não vi, oh meu deus que retardada. Vou lá stalkear o Hishoku, pqp ~*stalkeei e vi que eu fui trollada*~

      O OTANI É MUITO ABENÇOADO, NÃO É? EU AMO ESSE MANGÁ CARA AAAAAAAAAAAA (eu também quero bater na cara dele, principalmente quando ele faz cu doce pra ficar com a Risa)

      O DA CARA DE CAVALO? É O JEAN, MAS SE NÃO É EU ESQUECI RSRSRS eu não curto muito ele e a Mikasa, mas o resto tá suave. OPA COMO ASSIM? Se tu não conhece meus favs, eu imagino que provavelmente não conheço os teus ;---; VAMOS TROCAR NOMES, SHANA -qq

      POR NADA PUPUPUPU ESTOU MUITO ANSIOSA PRA VER <3 Eu tenho uma puta curiosidade pra ver vocês respondendo essas tags que vocês nem sabem rsrs

      TCHAU TCHAU SHANA O/
      *disappears in the dark*

      Excluir

Hey, tudo bem?
Espero que tenha gostado do que leu! Se gostou, por que não deixa um recadinho ou comentário? *Nunca te pedi nada* Sempre que recebo um comentário (por mais que demore pra responder) eu leio na hora e fico tão feliz que chego a reler duas ou três vezes. Quer fazer uma criança feliz? Não custa nada! <3

Conheça a minha seita