#07 - Hiatus forçado... Fazer o quê?

Resultado de imagem para gabriel dropout gif tumblr
E aí, como vão?
KKKKK EU SOU UMA FALHA COMO SER HUMANO talvez por isso eu sou um demônio?, DESCULPA AÍ PESSOAS ~
Então né, eu to ferradinha na vida porque a trouxa suprema queria bancar a malvadona e não estudou pra nada, então deu a sorte de reprovar em tudo, tudinho menos química, mas enfim. Além disso, isso meio que gerou umas brigas na escola todas envolvendo eu, logicamente e eu fiz muita coisa errada, então estou me castigando. Vou correr atrás da nota pra superar a baita merda que eu fiz, mesmo que a culpa da minha nota de matemática tenha sido do professor e que a treta por isso ainda esteja em andamento.
Eu volto pra cá toda purpurinada e linda, com layout novinho e tudo mais quando eu terminar a época de provas, mais especificamente o primeiro trimestre, que acaba em maio/junho. Foi mal, de verdade, mas não tenho intenção de voltar pro blog antes de corrigir o que eu fiz e.e
bejo no cu -Q
Edit: vou deixar aqui o link das minhas redes sociais porque eu quero follow, obrigado pela compreensão
{ tumblr / twitter / myanimelist / social spirit }
e-mail: folk.potato@hotmail.com ou joaninhadobem2015 (QUEM ME ZOAR EU MATO)

#06 - O maior improviso da minha vida


FOCA NESSA ILUSTRA! Não viado, tu não me entendeu, FOCA.NA.ILUSTRA!!! OLHA QUE COISA MAIS LINDA ESSES MEUS FILHOS? se controla Yuni, shippar pedofilia é muito feio
E aí meu povão lindo e fabuloso? Então, eu realmente não sabia o que postar essa semana KKKKK cada K uma lágrima. Sabe o que a gente faz quando não sabe o que postar? "Quem sabe a gente não posta?" ERRADO! O certo é postar qualquer coisa, porque os posts não planejados são sempre os mais divertidos né EUHEHUEUHEHU' rindo de nervouser Eu tô aqui fazendo bisnaguinha pra comer, e a propósito bisnaguinha é praticamente tudo que eu tenho comido esses dias porque MANO QUE COISA MAIS DELICIOSA, VELHO ISSO VICIA DEMAIS  ;_; 
Enfim, a maioria das pessoas que tá lendo isso aqui deve achar que KKKKK MEU DEUS A YUNI FICOU LOKA mas a realidade é que todo mundo se iludiu, porque pra começar eu já sou louca TAN TAN TAAAAAAN
Bah, eu tava até agora cantando aquela musiquinha que toca na Peppa Pig que é PEEEEEPPA PIG enfim, agora eu juro que eu vou escrever coisas que façam sentido, por favor cliquem em ler mais sem me julgar
»
Copyright © 2017 | Base do layout: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por Yuni para uso pessoal